quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Descartes toca álbum novo na íntegra no primeiro Honey Bomb Sessions


A session foi produzida especialmente para apresentar o novo álbum, "Ensaio", segundo trabalho de estúdio da banda, que será lançado pelo selo muito em breve. O vídeo ao vivo da música “Análise Poética de Conflito Temporal” já havia sido divulgado no dia 14 de outubro no canal oficial do Honey Bomb Records.

Confira o texto escrito pela própria banda para descrever esse lançamento:
"Através de palavras queremos propor uma revolução, comportamental e que se aproxima pela música. Que em suas danças e nuances faz transparente o espírito e a cada erro mostra a real essência do ser, o improviso nos traz a tona, nos faz vistos de verdade.
Por meio dos sons levamos mensagens e aprendemos a cada gesto, a cada olhar.
 Cada ser que interagem com as vibrações faz parte do todo e sempre fará, seja para o bem ou para o mal. Pelo processo de evolução que buscamos não nos cabe medir a vivência, ou selecionar as experiências, apenas recebemos, assimilamos e fazemos valer o que nos foi passado.
Seguimos sempre buscando o aprendizado, para que através de nós mesmos e da comunhão possamos edificar-nos e aprender uns com os outros, possamos levar mensagens importantes aos ouvidos alheios e receber através da manifestação de cada o aprendizado buscado, a cada gesto, a cada olhar.

Nos erguemos como coletivo, e não como indivíduos que crescem em direções opostas. Crescemos em todas as direções mas, somos um todo que aumenta a cada passo dado por um, e cada um que caminha leva o irmão mais longe. E essa troca é o que nos faz seguir em frente levando um pouco de nós ao ouvido de nós e recebendo de nós as vibrações de nós.
Somos todos um e buscamos ser. Somos todos um estrondoso barulho que anseia ser ouvido por quem tenta fechar os ouvidos para o que é puro e novo. Somos tudo e nada. Somos amor e só.

Enquanto o álbum físico não chega, preparamos um lançamento espiritual do nosso novo álbum. e é com carinho que apresentamos a vocês “Ensaio”, ao vivo no primeiro Honey Bomb Sessions. Obrigado a cada um que participou física ou espiritualmente: Honey Bomb Records, Paralela, Noia Coletiva, NOIA Fremz, Dimi, Du Panozzo, Marquinhos, Leonardo Ferrolho, Aline Chaves e Bia Poletto.

Faixas:
1 - Sangue Colorido I
2 - Sangue Colorido II
3 - Sangue Colorido III
4 - Sangue Colorido IV
5 - Folias Amigas
6 - O Fogo
7 - Versó
8 - Sobreculpa e Liberdade
9 - Seu Mundo Virado
10 - Análise Poética de Conflito Temporal
11 - ¡Adiós Amigos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário