quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Space Dones lança clipe e disponibiliza EP na rede‏


Ficção científica, música, dança e vídeo: só com base nestes quatro elementos podemos descrever o trabalho produzido pelo duo fictício Space Dones. A proposta é fazer o publico experimentar, por meio de uma performance cênica, uma realidade alternativa entre terráqueos e seres interplanetários, denominados Abdhomens ou “Homens Abduzidos”.
O EP, intitulado "Álbum Desconhecido", tem lançamento nos formatos CD, Cassete (faixa bônus) e Digital, e conta com 5 faixas gravadas no Garage Band por membros das bandas Dones Primata, Catavento e outros músicos convidados da cidade de Caxias do Sul-RS. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Francisco Maffei. As canções carregam uma mistura de beats, com algo de Trip Hop, guitarras funkeadas, muito groove e algumas letras em portuñol alienígena.



Com raízes na estética sci-fi e certas doses de humor, as apresentações do Space Dones não tem suas músicas tocadas ao vivo. O objetivo é envolver o espectador com uma performance de dança realizada por dois DJs dançarinos e um Cyborg com uma GoPro, que cobrem totalmente seus corpos com um macacão de elastano chamado Zentai. O clipe da música “Discos Voadores”, dirigido e editado por Gabriela Demore e Mariana Hoffmann, mostra bem como ocorrem as apresentações e a interação com o público.

O projeto foi realizado de forma totalmente independente pelo coletivo de produção Tédio e contou com apoio de Paralela, Honey Bomb Records, NOIA Coletiva, Cia. Municipal de Dança e Secretaria da Cultura de Caxias do Sul. O Space Dones se apresenta em Caxias do Sul, no dia 1º de novembro, às 19h40min, em frente a Casa da Cultura, dentro da programação do 5º Caxias em Movimento.



Para ouvir o álbum todo escolha umas das plataformas abaixo:

Compre as músicas aqui:
Google Play - http://bit.ly/1Dtu4EY 

Vale a pena conferir esse Dossiê criado pela assessoria do projeto que conta melhor a história desses viajantes interplanetários: http://bit.ly/1wEVZBH

Contato:
 Space Dones: https://www.facebook.com/spacedones?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário