segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Pessoal da Nasa - Um clipe que ressuscita astros da música e um EP modesto que impressiona


Com influências que passam pelo rock inglês, grunge e pela música brasileira, o PESSOAL DA NASA chega com com o vigor que o rock sempre imprimiu, valorizando a energia das guitarras, porém priorizando a canção. Riffs marcantes, vocal enérgico, swing e letras que falam de sentimentos cotidianos comuns sintetizam a banda.

Produzido por Tomás Magno na Toca do Bandido, o EP de lançamento da banda já chamou a atenção nas redes sociais. Carlos Eduardo Miranda, produtor que lançou nomes como Raimundos, Skank e O Rappa, publicamente em seu perfil do Facebook declarou: “Está aí uma banda de personalidade''.



Formada em meados de 2011 pelo compositor Dado Oliveira (voz), Gui Cavalcanti (baixo), Bruno Castro (bateria), e mais tarde se juntando a César Pintoni e Guilherme Carreira, o PESSOAL DA NASA, recorre aos clássicos do rock, brasileiros ou não, lança tudo isso cuidadosamente no liquidificador com uma pitada de Cauby Peixoto, traz essas influências para sua época e as veste com suas próprias roupas.

O primeiro single do PESSOAL DA NASA, com o título de Amigos e Fantasmas, traduz essa mescla de influências entre o pop/rock e a poesia cantada brasileira.
Com seu EP recentemente finalizado, eles chegam na cena musical oferecendo uma obra relevante, para os amantes da música.

Ouça o EP ''Pessoal da Nasa''

Nenhum comentário:

Postar um comentário