quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Estrondo comemora primeiro sopro de vida com um puta festival


Comemorando um ano de bons serviços prestados à música independente e sempre cercados por amigos, acontece no próximo dia 30 de outubro o Festival Estrondo, com as bandas: Bratislava, Gullivera, Tagore, Marcelo Perdido e Djs set Daniel Peixoto e Marcos Xi.

Sobre a produtora
 A Estrondo é uma empresa apaixonada por música. Com forte base e parceria com os meios independentes de comunicação e a grande mídia, a missão da “Estrondo Assessoria Musical” é o trabalho não apenas com a divulgação, mas na concepção de conceito e planejamento.

Os sócios Eduardo Araújo, Marcos Xi e Dayze Rocha unem suas experiências para criar uma comunicação integrada: mídias sociais, mídia online, impresso, televisão e outros meios. Na bagagem, contam com o respaldo de produções de shows, articulações com produtores, relacionamento com a imprensa especializada geral, booker e posicionamento de marca.

Dentre os clientes que já estiveram e estão com a Estrondo: Bicicletas de Atalaia, Daniel Peixoto, Maglore, Bruno Souto, BIANCA, Ganeshas, Gullivera, nana e outros como a casa de shows Da Leoni (antigo Studio SP).

O diferencial da Estrondo é o foco em outras regiões além do eixo Rio e São Paulo, graças as articulações no Centro-Oeste e Nordeste, potencializando os artistas em outras áreas menos saturadas, balanceando seu posicionamento como artista e produto.












Serviço:
Festival Estrondo
Data: 30 de outubro
Local: Centro Cultural Rio Verde, Rua: Belmiro Braga, 119, Pinheiros (SP)
Horário: 21 h
Na compra de um ingresso você ganha o disco de uma das bandas participantes.
Compre seu ingresso AQUI  e fique por dentro do Festival Estrondo 


Nenhum comentário:

Postar um comentário