sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Victor e o Gramofone se prepara para lançar seu primeiro disco

Victor e o Gramofone é uma banda  de Piracicaba (SP),  que tem como objetivo fazer músicas simples e positivas, com musicalidade que inspire e, talvez até mesmo, provoque mudanças no ouvinte.
Simplicidade e o uso exato de ótimas melodias parecem ser a dinâmica do trabalho da banda que, com sua sonoridade estingante, parece desenvolver justamente para aquecer o ouvinte, fisgá-lo e acalentar em um misto de sensações e sentimentos. Unindo um pequeno arsenal de sons bem elaborados e um instrumental que se distingue do comum, do básico mesmo simples e excitante.

A banda começou em fevereiro de 2012 com Matheus Stockmann e Phill Prates. Os dois dois ficaram por volta de um ano ensaiando e arranjando, o que depois veio a ser o primeiro EP (que será lançado até o final de 2014). Em meados de 2013, Werllon Meira e Fabíola Peron vieram a completar a formação do grupo, e logo entraram no estúdio e também o processo de apresentar suas músicas para o público.





Com o objetivo de inspirar e causar mudanças nas pessoas, Victor e o Gramofone participou em 2013 do Playing For Change Day, evento que acontece no mundo todo e aconteceu em piracicaba, interior de são paulo, e foi produzido pela própria banda. Todo dinheiro arrecadado com o evento foi doado para a organização Playing For Change. Em 2014 a banda irá novamente promover este evento no dia 20 de setembro. Recentemente a Victor e o Gramofone concluiu e soltou na rede as 4 músicas que farão parte do seu primeiro EP, ainda sem nome, e com data de lançamento prevista para novembro de 2014.

Victor e o Gramofone é:
Matheus Stockmann- (Guitarra/Violão)
Phill Prates- (Bateria/Ukelele) 
Werllon Meira- (Baixo)
Fabíola Peron- (Vocal)

                      http://www.reverbnation.com/victoreogramofone/songs





Nenhum comentário:

Postar um comentário