sexta-feira, 18 de julho de 2014

YouDoMeToo - Divertido e Colorido

O duo fofura de Indie-Folk YouDoMeToo, já deu seu primeiro grande salto ao lançar o disco ''Color Trees''. Luna May e Nat de Abreu se conheceram pela Internet e praticamente foi tesão musical explicito e o interesse de ambos por artistas como: She & Him, Cocorosie, Regina Spektor e outros, fez com que essa sintonia se transformasse em desejo de fazer música com uma identidade abstrata, visual vintage e instrumentos inusitados.

Apostando em um estilo pouco praticado no pais, com um certo preconceito, o duo não tem medo de arriscar em desenvolver sua música de forma descompromissada e honesta.
A cena folk no pais está crescendo e brotando novas bandas diariamente com uma estrutura sendo formada em torno disso tudo.

YouDoMeToo é prova disso, é fofo, doce, meigo, suave.. letras engraçadas, sonoridade lullaby, para ouvir acompanhado ou acompanhada, para dançar colado e embalar corações apaixonados.
Atualmente a dupla tem contrato com a gravadora espanhola Elefant Records e vem tendo uma boa aceitação em vários países e em blogs independentes.
   





Confira o som do casal AQUI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário