sábado, 19 de julho de 2014

Primos nem tão distantes





Não, eles não são primos, Muito menos distantes, Primos Distantes são, na verdade, dois amigos próximos que se conheceram há 13 anos (Desde a 5ª série), em uma ''bandinha'' de colégio. Nunca tendo deixado a música de lado desde então, Caio Costa (Guitarra, Teclados e Voz) e Juliano Costa (Bateria e Voz), lançam seu primeiro álbum esse ano.

O disco, que leva o nome da banda e conta com encarte ilustrado pelo cartunista Andricio de Souza, mistura Rock, Pop e MPB sem medo de se enquadrar em qualquer um desses estilos. Produzido, Gravado, Mixado e Masterizado no Estúdio Apocalipse High Tech por Rafael Castro - que toca em todas as faixas e também canta e assina em parceria com Juliano a canção ''Feio'' - o disco mostra que o bom humor dos artistas é recheado por detalhes caprichados.

Com a divulgação online de seis das 13 faixas do disco, disponíveis pelo SoundCloud, e do clipe de ''Dragão'', a banda já obteve um alcance de mais de 40 mil execuções das músicas e atraiu os olhares de varias publicações importantes do pais.

A música dos Primos brinca com o Pop, o Brega e o Rock. A dupla deixa de lado a aceleração que consome o rock atual para mergulhar na temática brega bem humorada de hotel, partido para o virtuosismo possível da MPB e a sonoridade rebelde do pop rock.

No palco, os primos são acompanhados dos músicos Victor Chaves (Bateria), da banda O Terno, Renato Medeiros (Baixo) e Thales Othón (Guitarra). O show de lançamento do disco aconteceu no dia primeiro de julho no projeto Prata da Casa, do Sesc Pompéia (SP).


Ouça e Baixe o disco:http://www.primosdistantes.com.br/





Nenhum comentário:

Postar um comentário