sábado, 28 de junho de 2014

Uma dádiva dos ninjas

REFORMULADA E COM NOVA BAIXISTA, Quick White Fox ANUNCIA VOLTA AOS PALCOS E NOVOS PROJETOS PARA ESSE ANO.

Uma banda de Curitiba que faz um rock com levada eletrônica com um vocal desajustado e apimentado pelo instrumental insano de sintetizadores e guitarras ninjas.
O som da banda é cheio de mutações eletrônicas com levadas orgânicas  e baixo ''marcadão'' com um apego nos anos 80.

''Quando um foguete preso em suas costas, carregado com um tipo raro de pólvora, se transfere com a energia elétrica proveniente da espada e em pleno ar, se transforma em Quick White Fox''.

A trajetória da QWFox começou em 2011 em curitiba (PR), onde Naomi e Melany que fizeram parte da Subburbia, decidiram montar um novo projeto. QWFox já conquistou seu espaço na música independente e em 2011 lançaram seu primeiro EP, ''Summer Trip''. Com quatro faixas, o disco teve a produção de Jo Mistinguett, nome reconhecido na cena eletrônica de Curitiba.

A banda lançou em março de 2012 seu primeiro Videoclipe: She Said. Quem assina a direção e o roteiro é João Solda (Ojo Filmes), diretor conhecido pelos belos trabalhos com artistas como Lurdes da Luz e Thaide.

2014 prova que as raposas ninjas não pararam no tempo, somente um curto e breve descanso para renovar as energias e seguir em frente. 2014 vai ser o ano da raposa.
Quick White Fox é:
Naomi Sakaguchi-Vocal/Guitarra
Gean Santos-Guitarra/Baixo
Diogo Cesar-Teclado/Backing
Melany Sue-Bateria/Backing
Lis Buck-Baixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário