domingo, 29 de junho de 2014

Piracema popular chapada e descompromissada

Clube dos Bagres surgiu em Franca (SP) em 2011, composto por bagres que preferiram trocar a escalada das pedras da franca do imperador, pela sonorização do ambiente de bolhas e hormônios.
Desde o Grunge do pacifico até a brasileirice Tropicália da bahia de guanabana, os bagres respiram da água musical de toda parte com as brânquias a todo vapor nas histórias de outrora.

Os grandes momentos da sonoridade embriagada da banda, estão justamente nos pontos em que eles partem para a exploração de novos tipos de som, de novas experimentações que acabam atingindo sua atmosfera mais divertida e criativa, esquivando-se do amadorismo condensado de sons sonolentos de algumas bandas do gênero.


O Power trio é formado pelo multi-instrumentista Bruno Morabati, Leonardo Fernandes, Gabriel Nascimento e associados. Seu EP de estreia, ''Histórias mal contadas em quase canções'', desenvolve novas formulas e sensações dentro do meio musical. Chega a soar  como um reflexo de anti-música, quase-música, um espaço bastante agradável aos ouvidos e coração.
Clube dos Bagres é um exercício de puro cuidado e sons preciosos.

 

Download do disco AQUI
http://clubedosbagres.bandcamp.com/




Um comentário: