terça-feira, 24 de junho de 2014

A magia do som DesReal

O Duo DesReal surge com sua atmosfera e sonoridade envolvendo sons indianos, melodia transcendental e música regional. Para conhecer e entender o som dos caras de taubaté, é preciso entrar em outro mundo, mudar os ouvidos, abrir a mente.
Os arranjos propostos em seu miniplay intitulado, ''D-Evolução'', logo de cara causam ma certa estranheza e perplexidade à primeira audição, mas que logo vira puro entusiamo e fascínio.

 
A sonoridade estridente e cheia de zumbidos do sitar acaba atraindo um novo conceito de música que fortemente seduz sem devaneios quem se propõe a ouvir.
D-Evolução nos leva a uma viagem interior através da magia dos sons ancestrais do oriente, misticismo da cultura indiana e brasileira e o conjunto de movimentos e conceitos relacionados às ideias de transmutação de espécies, seleção natural e evolução do darwinismo.
O Projeto DesReal é formado pelos músicos Lucas Mercial (Controlador de Maquinas) e Mario Gascó (Cabana Café). D-Evolução foi gravado, mixado e masterizado por Taian Cavalca Diniz (Cabana Café/Negative Mantras) no Mono Mono Studio.
Participações de: Lia Marques e Negão dos Santos (Grupo Paranga), Rita Oliva e Gustavo Athayde (Cabana Café).


Lucas Mercial- Guitarra/Sinth/Programação
Mario Gascó- Sitar/Bateria/Percussão
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário