quarta-feira, 9 de abril de 2014

Aurora e seu Mágico Influxo



Tudo começou com um livro que narra a mágica de cada uma das músicas dos Beatles, no aclamado '' The Beatles- A História Por Trás de Todas as Canções.'' Bastou o coração bater forte e a cabeça borbulhar de ideias, para que Bárbara Eugenia transferisse toda sua doçura em forma de composições para o lado mais intimista de seu novo projeto chamado Aurora.
Para realizar a aurora, Bárbara convidou Fernando Cappi (Chankas), guitarrista da banda Hurtmold, que usa esse nome em seus projetos fora de seu grupo. O projeto começou em 2013 e conta com um álbum homônimo lançado em 2014 em formato digital. gravado, mixado e masterizado no Estudio El Rocha com a competência de Fernando Sanches.


O álbum é todo em inglês e tem uma veia setentista com harmonias e melodias simples, diretas e doces. na linha do folk com os mais variados instrumentos musicais tais como: violão, guitarra, rabeca, bandolim, vibrafone e outros.
Na fita do rolo, rola a pureza das mais belas melodias que só o coração pode falar ou gritar, quando necessário. É nessa sintonia que o duo prepara o lançamento do álbum em formato físico com financiamento coletivo via Crowdfunding através do site Catarse ( http://catarse.me/pt/vinilaurora ) que pretende arrecadar,  até 28 de abril, o valor necessário para pagar a prensagem dos vinis e a arte/diagramação do projeto.
Quem colaborar com o projeto será bonificado com diversos prêmios, como por exemplo, ganhar o vinil, entrar de graça nos shows do aurora durante um ano e receber  um pocket show em sua casa.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário