sábado, 22 de março de 2014

Caramujo Violado




E na tentativa de salvar a Música Brasileira, surge memórias de tempos esquecidos e que estão voltando para salvar, literalmente, nosso amado vocabulário poético tupiniquim.
Uma dessas promessas, tem o nome peculiar de, Memórias de um Caramujo. Sim, sim, e os caramujos estão soltos e não são os africanos (Rsrsr) . esse é um caramujo do bem e muito talentoso.


Como a música diz: Não precisa muito esforço para ser abduzido pelo som desse quinteto paulista, formado por: Beatriz Mentone, André Vac, Gabriel Basile, Gabriel Milliet e Thomas Huszar.
A banda começou suas atividades em 2007- Caramujo quieto e singelo, logo atraiu os olhares famintos e mais puros com uma música popular forte, intensa e completamente atraente e sedutora.

Memórias de um Caramujo 
   

Com o lançamento do seu primeiro trabalho, ''Memórias de um Caramujo- Ao Vivo (2011), A banda virou ''Queridinha'' e com méritos, caiu na graça da Pauliceia Desvairada.
Aos poucos, Memórias de um Caramujo vem ganhando seu espaço no circuito frenético da noite paulistana e do Brasil.
Sem dúvida, uma banda sem limites no palco, hiperativa, doce, apaixonada....
Com os caramujos, todas as possibilidades são bem-vindas, como:  ''Mamãe eu quero um walkie-talkie para falar com os marcianos, mamãe....



E depois de tudo isso, sinto que a vida é uma casa alugada!
Atualmente, a banda está no nono mês de gestação do seu segundo disco, que conta com projeto de financiamento coletivo no site Catarse

http://catarse.me/pt/memoriasdeumcaramujo


Funciona assim, você entra no site, lê o projeto da banda, assiste o vídeo, escolhe entre as contrapartidas aquela que mais te agrada e contribui! não é legal?!
Tem discos, vinil, shows e até aula de Pilates, (olha só), com a cantora Beatriz  Mentone.



Não seja besta, não vá se perde por ai. contribua com a nova música brasileira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário